quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desert Operation

Lute online contra milhares de jogadores

Construa defesas contra ataques de outros jogadores

O QUE É DESERT OPERATIONS:

Exausto, ele sentou na poltrona de couro pesado de rubi. Os esforços dos últimos dias teve seu preço. A exaustão que se espalham em sua mente e em seus membros, era quase palpável. Como um casaco que o rodeia e ameaçaram sufocá-lo. O pequeno fogo que estava na lareira, aqueceu seus pés cansados e seus ossos.
Enquanto fixo o olhar para a chama,vejo as imagens horríveisque está na mente, como previsto em pedaços sangrentos. Ele havia recolhido todos eles, cada recorte de jornal com os relatórios sobre o actual estado da situação política. Esses pequenos pedaços de papel estavam sua história, seu passado, seu presente e seu futuro. Eles simbolizavam para ele a pedra angular de sua obra. Como se hipnotizada, ele enfiou a mão no bolso do casaco e puxou o pequeno estojo de couro marrom. Ele cuidadosamente abriu e começou a ler o que ele já tinha lido centenas de vezes:

13. Janeiro 2012:Os países-membros da União Europeia se reúnem hoje para formar uma Europa unida. A partir de comunicados há imprensa mostra que aderiram os países do Bloco Oriental e da antiga União Soviética. Críticos e especialistas vêem este desenvolvimento com ceticismo, temendo um colapso das relações com o mundo ocidental.

Ele se lembrou do dia em que ele estava sentado com alguns amigos íntimos no escuro da antiga casa de campo. Na televisão local, em pé sobre uma mesa de madeira, a mensagem da nova Europa unida foi enviada. Os primeiros passos foram tomados. Em todos os escalões dos governos de antigamente tinham os seus bonecos, eles poderiam estar dançando como marionetes em suas cordas.

21. Junho 2012: Parte do continente asiático hoje é a favor de uma cooperação estreita com a nova Europa unida. A família real britânica criticou este movimentos.


27. Junho 2012: Estados da antiga União Soviética, hoje segue o exemplo de uma Europa unida e juntou-se novamente para formar uma aliança forte. Os Estados Unidos da América e a família real britânica não concordam.

Ele lembrou como era fácil. Satisfeito, ele levou seu copo, que estava cheia de conhaque encorpado em uma pequena mesa lateral ao lado da cadeira e tomou em um gole. Doze anos se passaram desde que a Irmandade foi fenomenal na sua cruzada dos tempos modernos. Incêndios foram provocados em todos os lados, que se espalhou como um incêndio incontrolável até que eles se encontram para disputar cada centímetro de terreno. Ele defendeu uma Europa unida, a partir de aqui e ali combateram.

12. Novembro 2012:Hoje o mundo é abalado por um ataque a líderes do mundo ocidental. O presidente americano estava viajando com sua família para uma recepção quando foi atingido por uma bala letal. Os peritos estão trabalhando incansávelmente pelo zelo na investigação, que deve levar à captura da pessoa.'
Perdido no pensamento, deixou de lado o copo e pensa sobre o ataque que tinha sido organizado, mesmo sem ter ninguém para mostrar o seu rosto. O Presidente foi a partida...

14. Novembro 2012: De acordo com resultados da investigação, ouve vários bombardeiros, cujos circuitos são puxar até os níveis superiores de governo europeus. A família real britânica garante aos Estados Unidos seu pleno apoio.

21. Novembro 2012: Hoje, qualquer contacto com os países ao redor do mundo pelos Estados Unidos e Inglaterra será cancelada. Diplomatas da Europa unida e as forças estado oriental mediar.

Novamente ele olhou para a lareira e voltou a pensar no ano de 2012 ... o fim deste ano fatídico começou a grande batalha, que veio como uma tempestade sobre a vastidão do oceano.

15. Maio 2013: Na madrugada de hoje, inúmeras unidades militares entrou em posição ao lado da costa da Inglaterra.

16. Maio 2013: Sem aviso, e sem qualquer declaração, as forças aéreas e marinha ouve a queda das metas do mundo ocidental de uma Europa unida a dentro. Pouco depois do ataque, uma invasão ocorreu nas costas da Europa a partir de milhões de soldados e equipamento militar.

18. Junho 2013: Os atos de guerra assumem proporções assustadoras. Todo as potências e nações agora parecem estar envolvidas nesta guerra.

20. Junho 2020: Agora, após mais de sete anos de guerra fracassadas . O mundo está em uma nova fronteira que possa exceder.

05. Dezembro 2021: A decadência de todas as estruturas do governo leva a um aumento da incidência de indivíduos que se movem em função do público para tirar qualquer veteranos da guerra em curso do seu lado. Segundo a imprensa inquéritos, que devem ser envolvidos neste caso, que definiram uma meta para assumir dominação mundial.

No fim de 2021 começou a subistituição dos Soldados antigos por novos combatentes. Você deve restaurar a confiança. Mas eles tiveram que esperar muito tempo. . O nível do mar subiu, muitos países já foram extintos por completo e as ilhas emergiram do bombardeada massas de terra. Já começou, ainda no menor pedaço de terra, até mesmo as aldeias, para estabelecer seus próprios estados. Ele suspirou profundamente e deslizou o braço de volta para a copo em cima da mesa.

12. Fevereiro 2022: Como hoje foi encontrado todas as sociedades os segredos e os governos por anos estiveram infiltrados por um grupo desconhecido no mundo.
Em todos os cantos más notícias foram anunciadas. Ele tinha se exposto a sua caixa. Um repórter, pequenas viscoso que estava na hora certa no lugar certo, feito isso impossível imaginar ser possível. O grande objetivo do domínio exclusivo mudou de uma vez na distância. Os últimos dias têm sido utilizados apenas para a documentação para deixar desaparecer estruturas secretas e testemunhas desnecessárias. "Podemos mudar as coisas de novo e ir para fora no curso de idade?" Ele perguntou baixinho. No fundo de sua mente, ele perdeu não percebeu abriu a porta de madeira da sala, uma figura como uma sombra rastejou silenciosamente atrás de sua cadeira, cobriu o seu grande presente de volta rápida. Mesmo que ele pensou se ele preferia não deixar este lugar deveria e deve planejar uma parte dos próximos passos seguros do mundo, esticada nas costas, uma corda de piano entre as mãos poderosas da figura misteriosa. Logo depois, quando ele desmaiou e foi ameaçando queimar seus pulmões em uma fraqueza indolor para passar, ele sabia que uma certeza: seria o tempo da luta pelo controlo exclusivo do mundo agora já não estão com ele e sua família.

29. Junho 2022: Os combates assumiu gradualmente as regiões conhecidas . Nova auto-proclamado líder militar das formações estão recrutando muitos países individuais, todos - foram feitas para cada Estado - depois de anos de guerras. Confirma-se que uma nova era começou a luta pela dominação do mundo.

E haverá homens que se engajar em amamentar seus quartos segredo para o poder, em um palco velho em um novo teatro.